quarta-feira, 15 de junho de 2011

Galera, entre as várias atrações da Festa Safo - Niterói Edition, conheçam a Ana Elle!!! ;-)



Ana Elle 

Ana élle antes de tudo não se trata de um projeto solo e sim de uma banda, desde o ingresso da contrabaixista Eliza Schinner, em 2004. Ainda antes disso, desde os 17 anos de idade, Ana élle já subia aos palcos com sua extinta banda de pop rock chamada Antisôci. A partir deste encontro com a supracitada baixista, já passaram pela nova banda diversos guitarristas e bateristas, mas a formação atual, já bem consolidada, conta com os guitarristas Pedro Abdala e Felipe D`Ippólito, baterista Fabiano Matos e Eliza Schinner.

A ficha técnica é enorme. Muitas pessoas contribuíram. Da maquiagem ao cabelo, a fotografia, do engenheiro de som, produtores e músicos maravilhosos. Enfim, verdadeiros artistas serão colocados em destaque no site dos Miligramas, que está em construção.

De 2004 até agora Ana e sua banda se apresentaram por inúmeros palcos do Rio de Janeiro e adjacências, conseguindo conquistar rapidamente um público fiel, que no mínimo canta todos os refrões, que não saem da cabeça desde a primeira vez que se escuta. Ana élle além de ser dona de uma voz extremamente furiosa, porém sabendo ser suave nos momentos de suas “baladas”, que nunca fogem de suas guitarras distorcidas e marcantes, também é a compositora de todas as músicas do grupo, já tendo hits seus executados por outros artistas em rádios e em redes de TV por todo o Brasil. Dentre os vários lugares em que tocaram destacam-se o Olimpo, Exposição Agropecuária de Itaipava com um público de mais de 20.000 pessoas (Com Capital Inicial), Festival da Loucura em Barbacena 2008 (substituindo a Banda Luxúria para 5.000 pessoas), Clan Café com participações de artistas como Pepeu Gomes, Alex Cohen e Lan Lan, FarUp, MELT, Porão (Volta Redonda), Saloon 79, Mistura Fina, Casa de Cultura Estácio de Sá, Teatro Ziembinski, Madame Vidal, Vittorio`s, NUTH, e inúmeros outros.

O som da banda circula por várias vertentes do rock devido às diversas influências dos integrantes, que conseguem fundir-se em arranjos bem trabalhados que resultam neste trabalho sincero, que rouba a cena por onde passa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário