terça-feira, 15 de março de 2011

E abrindo a noite mexicana da Festa Safo, a DJ Carla Ávila. ;-)

      DJ Carla Ávila 


     A DJ Carla Ávila, começou a discotecar em junho de 2007, estreiando na Festa Benflogin, quando ainda era realizada no Clandestino, em Copacabana. Carla Ávila estreiou as pick ups mandando ver no indie rock e 80's. Ainda em 2007 entrou na residência do bar Empório, em Ipanema, onde tocava toda quarta, quinta e domingo, durante uns meses, onde tocava não só o indie rock e 80's como também colocou no seu set rock clássico, atendendo o gosto musical do público do Empório em geral.
     Em 2008, Carla Ávila ganhou a residência da festa LEB, na boate Fosfobox, em Copacabana. A LEB era uma das poucas festas pra meninas alternativas que existia na época, no Rio de Janeiro. Na LEB, a DJ deixou o rock clássico de lado, focando seu som no electro, electrorock e indie rock. Ficou na residência na festa por 2 anos. Durante esse tempo, foi convidada a tocar em algumas edições de uma festa pra meninas que rolava em São Paulo, festa esta que tinha o mesmo público da LEB, meninas bi e lésbicas alternativas, realizadas pelo Projeto Sapataria. Ainda também, participou de algumas edições da Juicebox (Box 35 - Niterói), como também tocou na La Girl, Pin Up Party, DUO e outras festas.
     Em 2010, ganhou a residência da Festa Dirty Pop. Festa essa que desafiava tudo que ela havia antes tocado. Esse foi o primeiro passo da DJ que hoje toca em muitas festas de pop que rolam pela cidade. Residente da Dirty Pop até hoje, Carla Ávila ainda toca, em paralelo, em festas como Wallpaper (The Week Rio), E-Friday (Up Turn), POParty (Galeria Café), S.O.Y. (Shame on You!), Hot Mess (Espaço Marun), Game Over, entre outras.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário